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Políticas de Uso

Leia com atenção

A Revenda Brasil, disponibiliza variadas modalidades de PLANOS DE HOSPEDAGEM ou REVENDA, visando atender as necessidades de cada perfil de cliente.

Esclarecemos, que somos distribuidores, portanto não temos autonomia para resolver sozinhos, problemas que possam surgir no decorrer da contratação dos nossos serviços, tais como: Servidor off, Falha de hardware, Falha de software, Falha de conexão, etc.

Nesses casos, apenas a equipe do suporte técnico da própria Level3 está autorizada e habilitada a solucioná-los.

Nosso compromisso na prestação de serviços, consiste em monitorar o funcionamento dos nossos servidores, reportando imediatamente, ao suporte técnico da Level3, qualquer tipo de anormalidade detectada em nossos servidores e/ou qualquer tipo de anormalidade reclamada por nossos clientes, através do HelpDesk ou email emergencial suporte@centraldousuario.com.br, estabilizando suas contas, o mais rápido possível. Especialmente nesses casos, procuramos minimizar os transtornos causados, reembolsando todos os clientes prejudicados, descontando, proporcionalmente, o período de tempo que seu site tiver ficado fora do ar, do valor da fatura seguinte.

Direitos do cliente CONTRATANTE, ao adquirir nossos serviços:

a) Utilizar-se, de nossos serviços de hospedagem e/ou revenda, dentro da lei e do contrato do servidor.

b) Utilizar-se, gratuitamente, dos Recursos que estejam disponibilizados no cPanel.

c) Utilizar-se, gratuitamente, do nosso Atendimento Técnico, Financeiro e/ou Comercial, através do HelpDesk, na ocorrência de dúvidas ou problemas.

Restrições ao cliente CONTRATANTE:

a) Transmitir ou armazenar informações, dados ou material que violem lei federal, estadual ou municipal brasileira ou norte-americana;

b) Utilizar-se de qualquer material com direito reservado ou copyright, considerado perigoso ou obsceno, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;

c) Não indenizar e/ou negar-se à inocentar a Revenda Brasil, de qualquer reivindicação legal, resultante de uso indevido dos serviços, por culpa exclusiva do CONTRATANTE, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;

d) Transmitir ou armazenar materiais relacionados a pedofilia, drogas e ou contravenções penais. A CONTRATADA será o único arbitrário ao que constitua qualquer violação desta medida;

e) Distribuir abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-lo sem solicitação do destinatário (SPAM ou e-mail em massa), partindo de um usuário da Revenda Brasil, ou de algum domínio hospedado nos servidores desta;

f) Transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é exclusiva do CONTRATANTE;

g) Contratar os serviços sem comprovar ser maior de 18 anos de idade;

h) Quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um domínio hospedado na Revenda Brasil;

i) Utilização indevida de contas de outros clientes;

j) Qualquer website em nossos servidores que utiliza muitos recursos (CPU, memória e recursos de rede) será dada a opção de pagar por um servidor dedicado ou VPS. O abuso e má utilização de qualquer sistema compartilhado é um problema sério.

Nós não podemos permitir que um ou dois clientes utilizem todos os recursos em uma máquina compartilhada e ter todos os outros clientes sofrendo por isto. Uso excessivo do CPU ou memória por um ou mais clientes causa extrema lentidão em todas as áreas: MySQL, Email, HTTP, etc. Se a utilização de CPU ou memória por poucos clientes fuja do controle, todos os sites hospedados no servidor apresentarão erros e poderão ficar inacessíveis de todas as formas.

LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO:

Limite máximo de utilização de memória: 10% por domínio/arquivo/aplicação

Limite máximo de utilização do CPU: 20% por domínio/arquivo/aplicação

Limite máximo de utilização do MySQL: 10%

Número máximo de emails enviados por hora: 300 emails por hora, por domínio

Há exceções especiais para estas regras que serão determinadas na hora que descobrirmos o abuso. Há diferentes combinações de utilização que podem criar problemas e outros casos especiais. A qualquer hora que um servidor estiver instável e encontrarmos a conta que estiver causando isso, nós nos reservamos no direito de suspender a conta imediatamente para manter o servidor online e operante normalmente. Se a utilização é crescente e constante, nós recomendamos ao cliente a investir em um servidor dedicado ou VPS, para que então seu website possa crescer em uma taxa normal sem restrições.

SUSPENSÕES:

Caso seu website seja suspenso por abuso de utilização e você não quiser optar em realizar um upgrade para um servidor dedicado ou VPS, nós só iremos retirar a suspensão dentro de 3 à 48h após sua solicitação, caso você se comprometa a reduzir a utilização do CPU / Memória de nossos servidores. Isto é para garantir a estabilidade dos nossos servidores. Caso você não queira se comprometer em reduzir a taxa de utilização de nossa CPU / Memória iremos gerar um backup completo de seu site em até 48 horas para que você possa escolher outra empresa para hospedar seu website, sem a devolução total ou parcial de sua mensalidade.

Fica desde já o CONTRATANTE ciente de que não existe devoluções de pagamento apenas bônus creditados, ou seja, caso seu site fique 1 dia offline receberá 1 dia gratuito em sua próxima mensalidade.

Não está incluído, na presente, o HelpDesk. para suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, PHP, Javascript, Vbscript, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet. O HelpDesk, limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web.
O pagamento das mensalidades, deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data do vencimento previamente escolhida.

Após 2 (dois) dias da data de vencimento a prestação dos serviços será interrompida, sem isentar o CONTRATANTE da obrigação de cumprir os encargos mensais, sendo os arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE preservados por 10(dez) dias após a data do vencimento em débito, quando, no eventual não pagamento, serão deletados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE realizar o pagamento de uma multa no valor de R$ 50,00 + 2 mensalidades do plano assinado. Caso a inadimplência torne a ocorrer, a CONTRATADA se reserva o direito de suspender o serviço após 2 dias do vencimento.
A CONTRATADA se reserva no direito de não aceitar novas contas de clientes devedores.
A Contratada se reserva o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso. O CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CONTRATADA poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele, se porventura esta conta estiver desativada há mais de um mês, por quaisquer razões.
O prazo deste contrato é por tempo indeterminado, sendo renovado automaticamente pelo mesmo período anterior, caso não haja prévio aviso por parte do CONTRATANTE.

A guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá a CONTRATADA nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

A CONTRATADA se reserva no direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contratado. Se a suspensão do serviço ultrapassar os 10 dias, o CONTRATANTE será notificado da razão.

A Revenda Brasil irá alterar qualquer clausula deste contrato, sempre que julgar necessário, para o bom funcionamento do servidor, sem prévia notificação ao CONTRATANTE.

A Revenda Brasil não é responsável por nenhum dano que porventura seja ocasionado por perda de conteúdo das páginas de quem hospeda os sites em seus servidores, por atrasos (de qualquer tipo), não-transmissão, perda na transmissão, ou interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo ou erros e omissões do CONTRATANTE, falha de performance, interrupção, delegação, defeito, atrasos na operação ou transmissão, falha de linha de comunicação, de acesso ocasionado por qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso, pelo Data Center, pela mal confecção das páginas, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, alterações ou uso de gravações, não se responsabiliza, inclusive, por informações sigilosas enviadas por e-mail e não responsabilizamos de um eventual perda de equipamentos e isso acarrete na impossibilidade de restaurar a maquina com o site antigo o CONTRATANTE deverá realizar seus próprios backups com a frequencia desejada e caso ocorra um problema ele próprio os restaure em sua conta, através de nosso painel de controle. O uso de qualquer informação obtida através da CONTRATADA não exime o CONTRATANTE de assumir responsabilidade quanto a precisão ou qualidade de qualquer informação obtida através de seus serviços.

A CONTRATADA não se responsabiliza pelo desligamento de domínio em caso de não pagamento das taxas da INTERNIC-EUA e/ou da FAPESP-BRASIL, ou qualquer outro órgão de registro de domínios, bem como o não envio dos documentos solicitados por estes órgãos. A responsabilidade de pagamento dos encargos devidos à estes órgãos deverão ser diretamente acertados com os mesmos.
O CONTRATANTE se obriga a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada à CONTRATADA.